Convívio Fraterno 1000

Partilha

Share/Bookmark

4º Dia

Porque após o Convívio Fraterno, nem tudo corre como planeamos, como sonhamos, como acreditamos ser possível. Mas, como diria Baden-Powell (fundador do escutismo), podemos sempre tentar deixá-lo um pouco melhor do que o encontramos! E é neste espaço que podemos partilhar essas tentativas, essas quedas e, claro, essas vitórias!

Partilha

Share/Bookmark

O meu Convívio Fraterno

Porque há coisas impossíveis de descrever.... Mas que podemos sempre tentar!

Partilha

Share/Bookmark

Informação

Pessoal, como nem toda a gente pode "postar" mensagens, apenas comentários, vamos colocar mensagens com vários temas, e assim, vocês, depois, podem postar os vossos testemunhos, textos, ou reflexões sobre o vosso 4º dia (ou outras coisas que achem interessantes) na forma de comentário, ok? Quem quiser "postar" mesmo, em vez de comentário, pode sempre enviar por mail o texto para o David sem "e" ou para a Joana. Abraços Fraternos

Partilha

Share/Bookmark

Nasceu...

Pois é.
Aqui está ele: o blog dos Convivas de Lamego.
Ainda bebé mas com a ânsia de ser um verdadeiro ponto de encontro e partilha dos convivas da cor da laranja….
Pois é, amigos, aqui está o nosso cantinho! Que não pretende substituir o site oficial dos CF Lamego (http://cflamego.home.sapo.pt/) mas sim complementá-lo. Que quer ser um espaço de encontro frequente onde podemos matar saudades, que quer ser um espaço de encontro frequente onde podemos matar saudades, partilhar vitórias, rir muito e também juntos superar as quedas do 4º dia…
Assim, e sendo um lugar de todos e para todos os Convivas de Lamego, contamos convosco para fazê-lo crescer, para com ele crescer!
Um abraço fraterno a todos.


Partilha

Share/Bookmark