A vida é como andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio temos que andar em frente...
Albert Einstein
Um cantinho para partilhar, para recordar, para conviver, para Amar... Um cantinho (virtual) muito fraterno.
Somos a Equipa coordenadora dos Convívios Fraternos da Diocese de Lamego. Este espaço foi criado e dedicado a todos os convivas da nossa diocese, para que a sua chama nunca se apague; mas também é dirigido a todos aqueles que partilhem o Amor de Cristo. Sejam bem vindos a este cantinho fraterno. Esperamos que todos estes Pensamentos, Testemunhos, Reflexões, Músicas e Fotos te ajudem a encontrar o caminho da Felicidade e do Amor de Cristo. Abraços Fraternos.
Copyright © 2007 - dacordalaranja* - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web
7 comentários:
Olá amigos!
A vida é exactamente como andar de bicicleta. Numa bicicleta se parar-mos sem por os pés no chao caimos mas se andar-mos com cuidado isso jamais acontecerá.
A vida é igual, se tivermos a força para andar e a coragem para não desistir, teremos uma vida sempre forte. Mas numa bicicleta por vezes as coisas não correm bem, por vezes temos um furo no pneu ou até uma queda, mas com vontade tudo se resolve, na vida acontece o mesmo, quando temos uma queda, temos os amigos prontos para nos apoiar, para não nos deixarem cair e para nos darem força para seguir em frente como andar numa bicicleta. Na minha bicicleta da vida as rodas sao os meus amigos.
E por falar em bicicletas, este fim-de-semana que passou, fui a Fátima de bicicleta. 245km, desde Ermesine até Fátima. Nao foi promessa, foi um convívio, e uma vontade enorme de chegar la.
Bem David, a tua vida deves ter uma vida mesmo forte ja que apesar de estares sempre a cair de bicicleta continuas na mesma lol, e ja agora candidato me ja para te acompanhar até Fatima da proxima vez que fizeres, ja comecei a treinar no pro cycling manager no pc e acho que tou pronto :)
Um grande abreijo fraterno
Primeiro: só cai uma vez (de bicicleta, na vida já caí algumas);
Segundo: da próxima vez, será, talvez, a Santiago, por isso treina bem no PC, acho que chegas lá, a brincar, ou melhor, com uma perna às costas (não sei como farás para pedalar, mas tu consegues).
:)
Abraço
Já agora... vinde até Roma de bicicleta!
Abraço
Marcos Alvim
Até Roma? Em quanto tempo??? Dois meses? Mas nem era mal pensado, aproveitava e trazia o regalo que já me compraste, não era?
Ciao Pe Marcos! Combinadissimo, o David vai de bicicleta para Roma e eu sigo de carro! Prepare o jantar que vamos a caminho :p
Abreijo
Enviar um comentário