Olá convivas 1092! :)
Como esta ser esse quarto dia? O meu não começou da melhor maneira. A noite já era longa… Quando cheguei a casa do convívio quase que pus a casa a baixo para entrar! Mas fui recebida de braços abertos;)
Quero deixar aqui algumas palavras que repesquei do turbilhão de sentimentos e emoções que senti e que venho a sentir cada vez mais. Como vocês sabem tudo o que vivemos naqueles três dias foi único, sim amigo é isso mesmo que te esta aí apertar agora no peito. Como é bom poder voar mais alto e ir parar no meio de um bando de desconhecidos, que o foram apenas por uns instantes. De desconhecidos vocês se tornaram Amigos e Irmãos.
A vida continua, mas a minha continua de maneira diferente. Naqueles três dias pararam no tempo… Quem eu sou? Porque estou aqui? O que é o amanha? Quem és Tu que me chamas? Descobri-me e descobri os outros. Estou aqui porque fui a escolhida. E quem me chama é Jesus e o nosso PAI.
O mundo continua o mesmo, mas a minha forma de o ver já não é a mesma. No convívio tinha-vos dito que o PAI tantas vezes me tinha chamado para entrar na sua casa, mas eu sempre adiara. No quarto dia, Ele não teve tempo de me convidar eu mesma fiz-me de convidada. Alguém no convívio me lançou um desafio “procura sempre um sinal de Deus” porque eles existem mas nós é que não os queremos ver. E é esse desafio que eu também vos lanço. Desde que começou o meu quarto dia, já tive alguns…um sorriso…um abraço…um encontro inesperado…todos os dias procuro por um sinal, que alimenta a chama que agora está bem alta. É meu compromisso não deixar que ela se volte apagar novamente.
1092 somos os aprendizes de viajantes por isso se algum dia te esqueceres de mim eu vou procurar-te onde tu estiveres. “…Eu não sei ser sem Ti…”
Susana Correia (C.F. 1092)
0 comentários:
Enviar um comentário