«Não consigo viver sem Ele.»

Olá amigos Convivas!
Bem, passei por aqui para deixar o meu testemunho, sobre o que foi para mim o convívio fraterno 1092, e tudo o que ele envolveu e representou para mim!
Na sexta lá fui eu cheio de medo, para o convívio. Quando falo cheio, é mesmo no verdadeiro sentido da palavra! Estava extremamente ansioso, com muitos nervos, mas para isso tudo levava comigo uma mochila carregada de chocolates! (pensamento bioquímico!!!!)
Bem mas depois de chegar lá, e de uns dolorosos primeiros 5-10 min, as coisas foram acalmando. Quando fui para a cama nessa noite, já fui a rir, desconfiado mas a rir....
Os restantes dias, acho que deu para perceber como correram.(Censura, não se esqueçam..) Não tenho palavras mesmo para descrever aquilo que se passou lá, e melhor aquilo que eu senti, foi algo mesmo BOM! Como disse no meu testemunho na segunda à noite: “... senti MESMO Cristo e o seu enorme abraço a envolver me!!”
Naquela caminhada de 3 dias, encontrei me de novo, não andava totalmente perdido, mas também não andava no caminho certo, acho que tinha feito um pequeno desvio por um atalho e não tinha sido o atalho correcto, voltei a encontrar o verdadeiro e único caminho!
Mas como tudo o que é bom acaba depressa, tenho a noção que estes 3 dias passaram mesmo a voar (as coisas boas duram apenas o tempo necessário para se tornarem inesquecíveis!). Sinto que estes 3 dias fizeram de mim um pessoa diferente, Ele ajudou-me a olhar para as coisas de uma maneira diferente! Encontrei n’ Ele um verdadeiro e grande AMIGO! Um amigo sempre presente, e que afinal não lhe tenho dado o valor que ele realmente merece! Aprendi tanta coisa! Sinto me tão cheio, sinto me como “taça toda a transbordar”, mesmo FELIZ!
Obrigado por isso Amiguinho!
Obrigado a toda e minha nova família, a todos estes novos amigos que eu ganhei!
Agora que o convívio acabou tenho a certeza de duas coisas:
1- Não consigo viver sem Ele;
2- Sou apenas um aprendiz de Viajante!!!!
P.S. – Passei o primeiro quarto dia a pensar, a “navegar”, a cantar, a chorar de saudades e de alegria por Te ter verdadeiramente descoberto!
Beijos e Abraços!!!

Rui Oliveira (CF 1092)

Partilha

Share/Bookmark

0 comentários: