Encontro Nacional 2008

E quanto a Fátima, amigos, quem vai partilhar de toda aquela amizade, fraternidade, alegria, Fé....?

Partilha

Share/Bookmark

3 comentários:

Simone Rocha disse...

Será que é este ano que Fátima vai receber uma onda gigande da cor da laranja? Nos últimos anos, no encontro nacional, tem se notado uma diminuição na presença dos convivas de Lamego. Muitos davam a desculpa do encontro coincidir com as festas dos Remedios...
Desde que sou conviva nunca perdi um encontro nacional! Este ano tinha planeado umas férias para essa altura, e pensei em não ir à Fátima. Mas, tantas maravilhas a Mãe do céu me tem feito que pensei melhor e não seria justo da minha parte não inclui-la nas minhas férias...Sim eu vou à Fátima visitar Maria, caminho de Verdade e de Amor, a Mãe do meu Salvador.
BJ e até lá.

Anónimo disse...

Assim é que é Simone! Temos de erguer a nossa bandeira laranja em Fatima! Sera um momento fantastico que vai ajudar nos na nossa caminhada post cf, se depois do cf te sentistes so...essa é a grande oportunidade. O Encontro nacional de convivas é uma forma fantastica para crescer, para acreditar, para ter confiança...atreve-te e vem que esperamos por ti!

Anónimo disse...

Espero que sim Simone! Espero que aqueles que já viverem o Encontro se lembrem da Fé imensa que nos preenche nesses dias e que façam tudo por tudo para irem!
E que contagiem e partilhem as emoções com aqueles que ainda não o viveram.
Eu não pude ir ao Encontro no ano em que fiz o meu CF e tive muita pena. Depois disso tenho marcado presença e este ano, apesar de ser muito complicado, lá estarei! Para agradecer tudo o que Deus me tem dado e para, juntamente convosco, reavivar a minha chama.
Até lá amigos!!!
Abraço laranja! :D