Olá 1092!!

Hoje este post é só para vós... Para vos convidar a enviarem uns pequenos pensamentos, testemunhos, poemas, desenhos (o que quiserem) acerca dos 3 dias que constituíram o vosso Convívio Fraterno. Disponham de uns minutos para fazê-lo. Partilharemos os testemunhos uns com os outros na certeza de saber que todos percebem cada palavra dita e que essa partilha nos manterá unidos na chama de Cristo.
Do mesmo modo, acreditem, daqui por uns meses, anos, será bom demais reler estas palavras e relembrar os momentos vividos...
Contamos convosco! Esperamos pelos vossos mail's!
[Os testemunhos serão publicados de uma forma regular, mediante o número de textos recebidos]

Partilha

Share/Bookmark

2 comentários:

Anónimo disse...

Convivo fraterno 1092 : )

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,das descobertas que fizemos,dos sonhos que tivemos,dos tantos risos e momentos que partilhamos. Saudades ate dos momentos de lagrimas,da angustia, das alegria, dos abraços, enfim... do companheirismo vivido. Em breve cada um vai para seu lado,seja pelo destino ou por algum desentendimento,segue a sua vida. Vamo-nos perder no tempo.... Um dia os nossos filhos verao as nossas fotografias e perguntarao: "Quem sao aquelas pessoas?" Diremos...que eram nossos amigos e......isso vai doer tanto! "Foram meus amigos, foi com eles que vivi bons momentos da minha vida!" A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar vontade de ligar,ouvir aquelas vozes novamente...... Por isso,fica aqui um pedido desta humilde amiga: nao deixes que a vida passe em branco,e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades.... “Eu poderia suportar,embora nao sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores,mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" Adoro-vos a todos,pois foram voces q me fizeram dar valor á verdadeira palavra designada por felicidade! =D @ ***

Simone Rocha disse...

Pois é Rafa...«saudade» palavra bem portuguesa! Mas certa vez ouvi alguém dizer que para um cristão não existe essa palavra, e na hora não percebi muito bem. Mas talvez faça sentido...pois acreditamos que Jesus está sempre connosco e que o Seu amor nos une. E quando todos os dias rezo à Deus por cada irmão conhecido ou desconhecido sei que estou em comunhão com eles.
É acreditar que mesmo não tendo notícias de quem mais gostamos saber que essa pessoa não se esquece de nós porque, de certeza, estará rezando por nós, mantendo-nos assim unidos.
Força para o 4º dia! Bj Simone