Abraço amigo…

Foi no dia 12 de Julho que decorreu o encontro inter-diocesano de convivas com os nossos amigos de Viseu. Foi neste espírito que aconteceu um dos abraços fraternos com mais significado e que me deixa a pensar …

Curiosos para saber ?? Então vou contar…

A caminhada terminava no santuário de nossa Senhora da Lapa, procurávamos espalharmo-nos junto ao altar para ouvir com toda a atenção as palavras fantásticas do nosso amigo pe. Zé Fernando. Eu fiquei mesmo abaixo das escadas… eis que uma coisa estranha acontece… um conviva muito querido por todos, não vê as escadas e acaba por cair, o mais curioso foi cair mesmo em cima de mim e eu segurei-o da forma mais bonita, com um abraço…

Ainda hoje me pergunto como consegui fazer aquilo, afinal eu sou tão magrinha e ele bem mais forte que eu. Claro que a colega que estava ao meu lado ajudou e certamente o conviva também… Será que o abraço quer dizer alguma coisa? Será que foi Deus que me ajudou a dar o abraço? Será que quando caimos está sempre alguém para nos abraçar? Será que nós somos capazes de dar esse abraço? Será que somos capazes de perdoar uma queda com um abraço??

Deixo ainda um abraço fraterno a todos vocês, amiguinhos….

Carla Lopes CF 1052

Partilha

Share/Bookmark

1 comentários:

Anónimo disse...

ola minha linda^^

realmente o texto está fantastico...curto mas muito explicito!!

realmente um abraço pode dizer muita coisa, em vários momentos!!

um bjinho duma amiga aki sempre presente..e uma abraço nunca caido**