Foi nos passados dias 23, 24 e 25 de Abril que sempre fui ao “famoso” Convívio Fraterno. Chegando ao local encontrámos um grupo de pessoas a cantar, a rirem-se e a primeira coisa que eu pensei foi: nunca mais é segunda-feira (dia 25). Pois… e a segunda-feira sempre chegou, rápida demais. Nesses dias posso dizer que passei os melhores momentos da minha vida.
Agora percebo o porquê de toda a gente que participou nos Convívios Fraternos, sair de lá com uma alegria imensa, porque lá encontraram ou reencontraram Deus!!!
Todos os dias foram muito importantes, mas o segundo dia para mim foi, sem dúvida alguma, o mais importante. E importante porquê?! Porque foi o dia que mais próximo estive de Deus. O facto de podermos “falar” com Ele”, fez-me sentir uma enorme paz de espírito e um bem estar comigo mesmo. Senti-me em pleno equilíbrio para com a vida.
Agradeço a todas as pessoas que me incentivaram a ir, mas acima de tudo, agradeço a Deus por ter posto todas estas pessoas a fazerem parte da minha vida.
Neste momento sinto uma chama enorme que se acende dentro de mim, e aconselho a todos os que puderem ir aos futuros Convívios, que vão e desfrutem ao máximo o prazer de estar com Ele! “Não tenhais medo abri as portas a Cristo”, deixai Deus entrar nos vossos corações, porque Ele é tudo!

Nelson Alves (CF 972)

Partilha

Share/Bookmark

0 comentários: