Surpresa!

Bem pessoal "convivante", espero que a surpresa tenha sido agradável ao entrarem no blog. Após algum tempo de trabalho mudamos o seu visual.
Agora sim, podemos dizer que é mesmo da cor da laranja. Esperamos que este novo visual vos agrade, pois pensamos que transmite mais energia, que tem mais a ver com o nosso estado de espírito e de graça e que está mais apelativo.
Continuem a deixar os vossos comentários, a enviar os vossos testemunhos e pensamentos, pois é tudo isso que, também nos dá força e ânimo, para continuar a trabalhar neste cantinho virtual tão fraterno. Os textos podem demorar um pouco a serem postados, mas não são esquecidos. É que por vezes, temos muitos textos e outras, temos muito poucos, então temos de geri-los.
Já sabem que também estamos abertos a sujestões para o blog.
Aproveitamos também, para pedir que, quem tenha fotos de Convívios, Pós-Convívios ou de outro encontro realizado pela nossa diocese, e que as queira ver aqui publicadas para partilhar com o resto da família conviva, pode e deve enviar as fotos, devidamente identificadas (isto é, devem indicar o número do C.F., do Pós-C.F. ou o ano do encontro), para o contacto de email que se encontra no perfil.
Para terminar, fiquem com este vídeo, apenas para terem uma pequena ideia da força que têm as palavras.



Um grande abraço fraterno.

Partilha

Share/Bookmark

5 comentários:

Anónimo disse...

Altamente, good style, très très bien, sehr gut!!!

Anónimo disse...

Está muito muito bonito. Estão de parabéns. Um abraço fraterno para todos.

Anónimo disse...

Muito bom!...bom gosto e óptimo design.
Parabéns equipa.
Abraço fraterno. :)

Anónimo disse...

Ola a todos!Para começar devo dar os parabéns não só pelo novo visual mas também e sobretudo pelo empenho e pela dedicação que mostram neste blog...Obrigada por manterem a nossa chama acesa.
Devo dizer que este vídeo está lindo...faz-nos realmente pensar na força das palavras...no poder de persuasão que uma frase pode ou não ter...nos mais variados sentidos da comunicação verbal (nem sempre aquele que pretendemos)...e acima de tudo faz-nos pensar quantos de nós teriam a coragem de parar e ajudar aquele Homem desta forma...dar-lhe um pouco do nosso tempo...

Beijinhos e abraços fraternos :D

Anónimo disse...

Olá :=)

Sim, Muito bem, parabéns...Tem estilo, está bonito e de muito bom gosto...estas coisas dão trabalho e se elas estao assim alguem teve de ter esse trabaho. Está muito fixe!!!
Continuem assim...GOSTEI :=)

Sao todos espectaculares.

Sérgio Pinto, Resende C.F. 1092