Dois meses depois...

21 Abril 2009

Estou deslocado no tempo, por um lado parece que o meu convívio fraterno foi ontem, a minha chama e a minha alegria de viver estão em alta, por outro as saudades e a falta que sinto daqueles 3 dias apertam como se já muitos anos tivessem passado desde então. Mas a verdade é que foi á dois meses. Dois meses, completamente novos na minha vida. Dois meses de uma vida que começou a viver o amor mais intensamente. Dois meses de alguém cujo os olhos foram abertos a novos horizontes. Comecei então a sentir-me cheio e preenchido, a sentir-me amado em cada momento, comecei a perceber Deus ate nas mais pequenas coisas, e Deus como meu bom amigo sempre esteve do meu lado.
«Seremos isqueiros uns dos outros, manteremos a nossa chama acesa e sempre que ela fraquejar ou ameaçar apagar-se, como isqueiros que somos temos a função conviva de reacende-la novamente» foi este o pequeno compromisso conviva que assumimos uns com os outros e é assim que as coisas devem ser… Na verdade o mundo não acabou, as pessoas não mudaram e nós continuamos a viver na mesma realidade de antes, embora agora a possamos ver com outros olhos já alguém dizia “se todas as pessoas do mundo tivessem oportunidade de viver o convívio fraterno o mundo seria um lugar bem melhor” (concordo plenamente).
É preciso que o amor vença, e por isso temos o nosso exército reacendedor de chamas, e sempre que as coisas ficarem difíceis, sempre que o nosso coração sinta uma dúvida ou uma desmotivação lembrar de tudo o que aprendemos no nosso CF.
“O que é importante e nunca baixar os braços, afinal quem disse que o caminho para a felicidade era um caminho fácil?”
Bruno Santos (CF1092)

Partilha

Share/Bookmark

0 comentários: