O dom da Vida

Eu pedi a Deus para tirar a minha dor.
Deus disse não.
"Não me cabe a mim tirá-la, pois cabe-te a ti desistir dela".

Eu pedi a Deus para fazer com que o meu filho, deficiente, fosse perfeito.
Deus disse não.
"O seu espírito é perfeito e o seu corpo é apenas provisório".

Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse não.
"Eu dou-te bênçãos. A felicidade depende de ti".

Eu pedi a Deus para me proteger da dor.
Deus disse não.
"O sofrimento separa-te dos conceitos do mundo e traz-te para mais perto de mim".

Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.
Deus disse não.
"Tu tens que crescer sozinho, mas eu podar-te-ei, para que possas dar frutos".

Eu pedi a Deus todas as coisas, para que eu pudesse gostar da vida.
Deus disse não.
"Eu dou-te vida, para que tu possas gostar de todas as coisas".

Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros, o tanto que Ele me ama.
Deus disse... "Ah! Finalmente começaste a entender o dom da vida".

Partilha

Share/Bookmark

0 comentários: