Eu não tenho palavras para explicar o que senti, os sentimentos, FÉ, AMOR, AMIZADE, PARTILHA, CONFIANÇA, ALEGRIA, PAZ, MUITA PAZ, FORÇA...
Não sei, como quem me conhece sabe que eu participo em tudo e vou para todo o lado, mas este convívio, o convívio fraterno mudou-me. Mudou-me para o bem, foi diferente! O meu coração estava repleto de felicidade, de alegria, de paz, de amor, encontrei me com vocês todos e foi maravilhoso mas encontrar-me com Ele foi do melhor que já me aconteceu.
Conhecer-vos foi fantástico, foi maravilhoso! Mas estar com Ele foi inexplicável! Foi uma coisa que não dá para ver... mas que se sente com tanta intensidade!
AMEI também cada palavra, cada sorriso, cada encontro, cada dúvida, cada testemunho, cada oração, cada refeição, cada ABRAÇO, cada momento com vocês, e com Ele, eu amei!
Vivo sozinha e confesso: chegar a casa ontem foi das piores experiências da minha vida e chorei, chorei muito… Mas falei com Ele e as lágrimas secaram. chegar a casa e não ouvir uma viola, uma canção , um sussurrar por mais pequeno que fosse doeu muito! Aqui saio à porta do quarto e não tenho 5 ou 6 pessoas a passar por mim e a sorrir, aqui sei que não tenho aquela maneira de acordar que nós tão bem sabemos, sei que não tenho ninguém a quem dar um abraço... só tenho um Alguém a quem dizer bom dia. Esse alguém é Ele!
Chegar a casa foi o início, o começar do quarto dia e eu apercebi-me disso. Só se ouvia o choro no meu quarto! Mas quando falei com Deus, no momento em que o meu choro passou, senti que estava novamente a ser abraçada por Ele. Ele estava novamente e sorrir para mim e lembrei-me de todos os sorrisos que fui guardando este fim-de-semana: todas aquelas pessoas que eu posso chamar de amigos e que sei que posso confiar e que sei que vou poder para sempre confiar.
Nunca nunca quero deixar morrer esta chama, passei tanto tempo fixada num ponto a recordar momentos que se passaram ou simplesmente parei no tempo a olhar para as duas [censurinha :)] coisinhas que nos deram é inexplicável...
Hoje apeteceu-me muitas e muitas vezes chorar. Porquê? Porque muitas vezes durante o dia e na praxe à noite ouvi :"EU AMO VOÇE" , "FACEBOOK", "LAMEGO" ate ouvi e nem queria acreditar: " PAO PAO PAO PAO COM MANTEIRA É TAO BOM"! É sério, acreditem! Nem de propósito!
Muitas vezes estava calada e os meus companheiros perguntaram “que se passa?”, “tu estás diferente, que tens?”
E eu respondia: “eu estou bem, mas estou triste por um lado porque ontem afastei-me de 23 e mais umas quantas pessoas da minha família”. Sim porque eu ganhei uma família nova e afastei-me dela FISICAMENTE logo a seguir... Mas como quero espalhar a minha herança rapidamente os meus olhos brilharam porque estou feliz, tenho certezas, tenho amigos novos, tenho aquilo que preciso, e disseram-nos para nunca agradecermos nem ao Pe. M., nem à S. nem a ninguém, mas como o Pe. Z. disse: "as coisas de Deus não se agradecem, louvam-se!". Então eu quero LOUVAR a todos os que ajudaram para a realização deste convívio, porque sem um de vocês já era diferente, porque não há palavras para dizer o que vocês fizeram por nós. os melhores dias das nossas vidas foram vocês que nos proporcionaram e por isso não agradeço mas sim louvo do fundo do coração e digo isto sendo o mais sincera possível... E como disse a muita gente eu fui para o convívio com umas expectativas muito altas e como o meu Amigo T. disse [censurinha :)] as expectativas foram atingidas, e foram muito mais que superadas e agora posso dizer eu gostei, eu AMEI! Eu amei mais que tudo nesta vida, eu estou farta de escrever para aqui e ainda não consegui dizer metade daquilo que queria! Ainda não consegui expressar metade do que sinto, é uma alegria tão grande, tão pura!
FORAM OS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA! A minha vida ganhou outro sentido, outra alma, outro motivo de existência! E se eu estou a dizer coisas sem nexo, ou sem interligação, não estranhem porque quando comecei a escrever era só para dizer uma linha ou outra e não consigo parar… Eu nunca vou esquecer o que se passou ali naquela casa maravilhosa, eu nunca vou esquecer aqueles meus amigos eu nunca me vou sentir tão bem como me senti lá.
No final, o meu testemunho não foi dos melhores. Quem estava de fora devia pensar que eu sou maluquinha, que em 100 palavra que disse riram-se de 99! Mas acho que deu para passar a mensagens e porque se não fosse assim eu iria chorar e depois não conseguia dizer mais nada!
Já não consigo nem dá para viver sem Ele, e sem vocês MEUS AMIGOS!
Guardo cada um de vocês dentro do meu coração para sempre, sempre , sempre!
"Aonde iria eu sem ti Senhor!"
Ana Lúcia Correia (C.F. 1133)

Partilha

Share/Bookmark

0 comentários: