O meu 4º dia

Quando saí do meu convivio que era o 1052 admito que ainda não me tinha mentalizado que o mundo não pensava como nós (convivas), que o mundo era cruel!!
Aqueles 3 dias para mim foram únicos e mágicos, criaram uma enorme chama dentro de mim, e o encontro que tive comigo e com Deus foi muito forte. Quem me dera que aquilo tivesse durado mais.
Saí para o mundo calma e feliz, sempre pronta a ajudar e retribuir um sorriso, dar uma lição de vida e tentar mostrar que ninguém estava sozinho no mundo, pois Deus está sempre connosco! Pensei que tudo ia ser muito mais fácil agora que tinha tido um encontro verdadeiro comigo mesma, mas não isso não aconteceu!! Saí cá para fora e fui gozada, e brincaram muito com a situação, e então eu pensava “mas quem são eles para dizer seja o que fôr se nem se aventuram a passar pela experiência?”, mas mesmo assim não me fui abaixo, lembrava-me sempre dos meus bons momentos passados no convívio e do apoio que eu tinha deles. A chama continuou bem acesa.
Mas comecei a ter que tomar decisões em relação á minha vida, mas terão sido as mais certas?!
Aí começaram a vir os meus problemas, comecei a ir muito abaixo, a chama sempre a diminuir, eu chegava a perguntar que tipo de pessoa sou eu. Fiquei sem me conhecer, mas nunca fiquei sozinha, houve alguém que inisistia em roubar-me um sorriso e tentava reacender-me a chama!
Como todos sabem o 4º dia tem os seus altos e baixos, eu estou numa fase mais baixa, mas sei que tudo se há-de resolver, pois um sorriso vosso ajuda-me imenso, uma palavra, um gesto!
Aprendi muito com vocês e agradeço-vos imenso por isso!!
Obrigado ao 1052 por estes 3 dias magnificos, por tudo o que me fizeram ver.

Vemo-nos no pós convivio!

Beijos Fraternos

Stephanie Feijó (Convívio Fraterno 1052)

Partilha

Share/Bookmark

0 comentários: